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AMS para RPG maker VX

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AMS para RPG maker VX

Mensagem por naur em Sex Jun 18, 2010 8:29 pm

instruções:
Spoiler:
# -----------------------------------------------------------------------------
# [color=#000000] Texto [\color] -> Muda a cor do texto(#FFFFFF - Código hexadecimal da cor)
# ----------------------------------------------------
# [b] Texto [\b] -> Deixa o texto em negrito
# ----------------------------------------------------
# [i] Texto [\i] -> Deixa o texto em itálico
# ----------------------------------------------------
# [u] Texto [\u] -> Deixa o texto sublinhado
# ----------------------------------------------------
# [s] Texto [\s] -> Deixa o texto com linhas escuras em volta
# ----------------------------------------------------
# [s=#FFFFFF] Texto [\s] -> Escolhe a cor da linha que vai colocar em volta do texto
# ----------------------------------------------------
# [d] Texto [\d] -> Deixa o texto com sombra
# ----------------------------------------------------
# [d=10] Texto [\d] -> Deixa o texto com sombra de tamanho 10
# ----------------------------------------------------
# [d=10 color=#FFFFFF] Texto [\d] -> Deixa o texto com sombra de tamanho 10 e da cor #FFFFFF
# ----------------------------------------------------
# [size=20] Texto [\size] -> Muda o tamanho do texto para 20
# ----------------------------------------------------
# [gsize=20] -> Muda o tamanho do texto para 20 (Permanentemente)
# ----------------------------------------------------
# [speed=3] Texto [\speed] -> Muda a velocidade do texto para 3 letras por frame
# [speed=-3] Texto [\speed] -> Muda a velocidade do texto para 1 letras por 3 frames
# ----------------------------------------------------
# [gspeed=3] -> Muda a velocidade global do texto
# ----------------------------------------------------
# [ipt] -> Trava o texto até que seja apertada a tecla C
# [input] -> Trava o texto até que seja apertada a tecla C
# ----------------------------------------------------
# [wait=40] -> Para o texto por quarenta frames
# ----------------------------------------------------
# [fade=40] -> Faz um fade de 40 frames quando termina a mensagem(Somente o TextO)
# ----------------------------------------------------
# [tfade=40] -> Faz um fade de 40 frames quando termina a mensagem(Tudo)
# ----------------------------------------------------
# [icon="001-Weapon01"] -> Desenha o ícone "001-Weapon01" na mensagem
# ----------------------------------------------------
# [item=1] -> Desenha o ícone do item 1 e o seu nome
# ----------------------------------------------------
# [armor=1] -> Desenha o ícone da armadura 1 e o seu nome
# ----------------------------------------------------
# [weapon=1] -> Desenha o ícone da arma 1 e o seu nome
# ----------------------------------------------------
# [align=X] -> Alinha o texto da linha atual (0 - Esquerda ; 1 - Centro ; 2 - Direita)
# ----------------------------------------------------
# [font="Fonte"] -> Muda o nome da fonte para "Fonte"
# [\font] -> Retorna a fonte original
# ----------------------------------------------------
# [gfont="Fonte"] -> Muda o nome da fonte para "Fonte" (permanentemente)
# ----------------------------------------------------
# [lock] -> Trava a tecla C
# ----------------------------------------------------
# [unlock] -> Destrava a tecla C
# ----------------------------------------------------
# [glock] -> Trava a tecla C (Permanentemente)
# ----------------------------------------------------
# [gunlock] -> Destrava a tecla C (Permanentemente)
# ----------------------------------------------------
# [next] -> Anexa a mensagem com a próxima mensagem da lista
# ----------------------------------------------------
# [wtype=X] -> Muda o Tipo da janela: (0 - Normal ; 1 - Tela ; 2 - Abaixo do Evento ; 3 - Acima do evento)
# ----------------------------------------------------
# [wpos=X] -> Deve ser usado junto com o [wtype=X];
# Ex:
# [wtype=1][wpos=X] X será a posição Y da mensagem na tela
# [wtype=2][wpos=X] X será a id do evento que a mensagem ficará em baixo. (0 - Player ; 1 até infinito - Id do evento)
# [wtype=3][wpos=X] X será a id do evento que a mensagem ficará em cima. (0 - Player ; 1 até infinito - Id do evento)
# ----------------------------------------------------
# Caixa de Nome
# ----------------------------------------------------
# [name="Nome"] O nome "Nome" aparecerá na caixa de nome do lado esquerdo
# [name="Nome" type=1] O nome "Nome" aparecerá na caixa de nome do lado direito
# Em chamar script chame:
# - Para mudar a fonte da caixa de nome
## $game_system.window_name_font.name = "Fonte"
# - Para mudar o tamandho da fonte da caixa de nome
## $game_system.window_name_font.size = Valor
# ----------------------------------------------------
# Faces
# ----------------------------------------------------
# Defina o tamanho da face em:
## FACE_BASE_SIZE = [a, b] # a - Largura ; b - Altura
# Defina os adicionais da face em:
## ADDS[0] = "" # Adicional 0 representa a face normal
## ADDS[1] = "_Talking" # Adicional 1 representa a face com o sufixo "_Talking"
## ADDS[2] = "_Seu_Aficional" # Adicional 2 representa a face com o sufixo "_Seu_Aficional"
## Ex: "Face" - Nome face normal
## "Face_Talking" - Nome face com o adicional 1
## "Face_Seu_Aficional" - Nome face com o seu adicional 2
# - Caso a face esteja olhando pro lado que você não queira use o seguinte
# comando para inverter
## $game_system.message_face_mirror = true
# - Posição da face: 0 - Esquerda ; 1 - Direita
## $game_system.message_face_position = 0
# - Comandos na mensagem
# ----------------------------------------------------
# [fadd=0] -> Muda a face para o adicional 0
# [fadd=1] -> Muda a face para o adicional 1
# ----------------------------------------------------
# [fstop] -> Deixa a face parada no frame 0
# [fstop=2] -> Deixa a face parada no frame 2
# ----------------------------------------------------
# [fanim] -> A face retorna a se animar
# ----------------------------------------------------
# [frate=1] -> A taxa de animação do frame será 1 frame por segundo
# [frate=2] -> A taxa de animação do frame será 1 frame a cada 2 segundos
# [\frate] -> Retorna a taxa de animação padrão
#==============================================================================

codigo do ams para colar no "scripts adicionais"(q esta no editor de scripts)

http://www.4shared.com/get/38927204/286be197/PR-AMS_VX_.html

cole o modulo para funcionamento do script em outra pagina de script(ainda em "scripts adicionais")
modulo:

http://www.4shared.com/file/38927467/e3b56b19/PRCoders-Module.html

aki o demo do pr coders:

http://www.4shared.com/file/MXa4PoqO/PR_AMS.htm

aki como ficou o meu:


aki outra:
http://img641.imageshack.us/i/scriptmodulo.jpg

(o VX_SP1 q esta na imagem nao tem nada a ver com o ams n)

esse ams é tao bom q da ate pra fazer animaçao pra faceset XD
tem coisas q eu num sei n mais qualquer duvida fala aew

credito dos scripts,instruçoes e o demo:pr coders
o resto eu q fiz XD

flws,move ae pra mim diogo pegasus q eu postei no lugar errado(foi mal)
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Re: AMS para RPG maker VX

Mensagem por Diogo Pegasus em Sab Jun 19, 2010 12:15 am

Nao sabia que existia Ams pro VX.
parabéns por disponibilizar.

TOPICO MOVIDO PRA RPG MAKER VX SCRIPT

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Re: AMS para RPG maker VX

Mensagem por naur em Dom Jun 20, 2010 11:06 am

funcionou o ams ai diogo?
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Re: AMS para RPG maker VX

Mensagem por Diogo Pegasus em Dom Jun 20, 2010 12:54 pm

Ja vou baixar, To no usuário da minha irmã, ela ta fazendo download.
assim que acabar eu irei baixar

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Re: AMS para RPG maker VX

Mensagem por Blade em Ter Nov 01, 2011 8:59 pm

[img][/img]belebele

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Re: AMS para RPG maker VX

Mensagem por Cocatrique em Qui Nov 17, 2011 1:21 pm

Diogo Pegasus escreveu:Nao sabia que existia Ams pro VX.
parabéns por disponibilizar.

TOPICO MOVIDO PRA RPG MAKER VX SCRIPT

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Re: AMS para RPG maker VX

Mensagem por felipe96-09 em Sex Nov 18, 2011 8:29 pm

Blade escreveu:[img][/img]belebele

gulugulu

Esse gosta de floodar ¬¬

O diogo só fala que vai baixar...
Até hj, tudo o que ele disse que deppois comenta, nunca vi ele respondendo xD

quem nem vários(inclusive eu xD)

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Re: AMS para RPG maker VX

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