ComediaMaker
Faça Login e conecte-se!!!

Ainda nao é membro?
Registre-se logo e faça parte
dessa Bagaça!!




Jogo das rimas maior!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jogo das rimas maior!

Mensagem por Blade em Ter Nov 01, 2011 2:51 pm

O darkin tava com a ideia de fazer jogo de rimas mas ele saiu ai ele hoje disse pra deixar ele maior tipo em frase cada um faz uma frase e o outro faz uma outra frase pra continuar

Exemplo:

Carinha que mora logo ali:
Sou metal sou valioso

Cara:
E pelo homem sou cobiçado mas na ansia de me encontrar ele acaba deixand o abiente ameaçado


eu vou começar

Você é meu amigo
avatar
Blade
Soldado do CM
Soldado do CM

Mensagens : 14
Comédia Grana : 2257
Créditos : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo das rimas maior!

Mensagem por felipe96-09 em Ter Nov 01, 2011 3:20 pm

não entendi muito bem, porem vou arriscar...

mas pena que é só um jogo
um jogo foda...

______________________________________________________________________________




Em Breve!!!
avatar
felipe96-09
General do CM
General do CM

Mensagens : 967
Comédia Grana : 4083
Créditos : 79
Maker : RPG Maker VXA
Humor : Vontade de sair do site: 88%

Ver perfil do usuário http://www.onayo.jimdo.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo das rimas maior!

Mensagem por math2607 em Ter Nov 01, 2011 6:30 pm

no Star Wars, tem o yoda (foda=yoda kkkkkk)
Comedeia maker é muito bom

______________________________________________________________________________


avatar
math2607
General do CM
General do CM

[img][/color]

Mensagens : 116
Comédia Grana : 4017
Créditos : 409

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo das rimas maior!

Mensagem por felipe96-09 em Ter Nov 01, 2011 7:49 pm

Tão bom que acaba sendo vacilão...

Ufa...
dificil xD
o vacilão agora vai para plutão...

______________________________________________________________________________




Em Breve!!!
avatar
felipe96-09
General do CM
General do CM

Mensagens : 967
Comédia Grana : 4083
Créditos : 79
Maker : RPG Maker VXA
Humor : Vontade de sair do site: 88%

Ver perfil do usuário http://www.onayo.jimdo.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo das rimas maior!

Mensagem por Raiden em Qui Nov 03, 2011 10:51 am

Plutão - Pu**o

Obs. esses ** é TÃ xD




Proxima: SEMINARIO


xD

______________________________________________________________________________
-DevilHunter. Lutando Por um Fórum Melhor !


Mascote : Lily
avatar
Raiden
General do CM
General do CM


Mensagens : 161
Comédia Grana : 2503
Créditos : 15
Humor : Ninguem Morre virgem, o MuNDO Fo** a Gente Antes

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo das rimas maior!

Mensagem por Diogo Pegasus em Sab Abr 07, 2012 9:45 pm

Estudei pra ficar milionario
Trabalhando o tempo todo

______________________________________________________________________________
avatar
Diogo Pegasus
Marechal do CM
Marechal do CM


Mensagens : 1139
Comédia Grana : 4863
Créditos : 20
Humor : O Google é meu pastor e nada me faltará

Ver perfil do usuário http://comediamaker.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo das rimas maior!

Mensagem por this is great em Sab Abr 07, 2012 9:48 pm

Off-Topic:Ai meu Deus,o mundo acabou.Antes o Diogo floodava,agora ele floodar e revive tópicos.Fudeu Sad .

On-Topic:Batatinha quando nasce esparrama no chão,quando menos perceber,é uma batata XD .

______________________________________________________________________________


Metas:
400 mensagens
950 mensagens
Ter 100 créditos
Ter 200 créditos
Criar um CBS para o RPG Maker 2003
Criar um jogo solo para 2003
Ir ao banheiro XD

Legenda:
Vermelho:incompleto
Verde:completo


Não me leia!!!:
Oi,Convidado.Você postou 0 mensagens,se registrou em e você tem 0 anos.
Cuidado,eu sei tudo sobre você Twisted Evil Twisted Evil .
avatar
this is great
Tenente do CM
Tenente do CM

Mensagens : 619
Comédia Grana : 3219
Créditos : 35
Maker : RPG Maker 2003
Humor : Tentando aprender Pixel Art *-*

Ver perfil do usuário http://papelmaker.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo das rimas maior!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum