ComediaMaker
Faça Login e conecte-se!!!

Ainda nao é membro?
Registre-se logo e faça parte
dessa Bagaça!!




RMCast - Podcast feito por Makers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

RMCast - Podcast feito por Makers

Mensagem por wbleed em Sex Jul 09, 2010 1:39 pm

Ola galera, estou aqui para anunciar o meu podcast, que acredito que alem de divertir a galera, pode em certos podcasts pode ajudar os makers e tal.

Podcast é como se fosse um programa em audio na internet, nos gravamos, editamos e lançamos pra a galera, o ultimo lançado foi o 10, falamos sobre as areas maker, que inclui pixel art, design, mapeamento, scripts, roteiro, etc...

Não são todos os podcast que são sobre rpg maker, o podcast é sobre variedades, a visão maker sobre os diversos assuntos.

Confiram(é possivel baixar ou ouvir online):
http://rmcast.blogspot.com/2010/07/rmcast-10-areas-maker.html

Se gostarem, peço para que enviem um e-mail para rmcast1@gmail.com com seu comentario sobre o podcast ouvido, vamos ouvir na edição seguinte, é o melhor modo de sabermos se quem ouve gosta, o que não gosta, uma maneira de evoluirmos e termos motivo para continuar com podcasts.

Se o adm quiser, podemos fazer uma troca de banner, é um blog temporario mas embreve(ou não), migraremos para um site e tal.

Um abraço e espero que gostem Very Happy
avatar
wbleed
Soldado do CM
Soldado do CM

Mensagens : 23
Comédia Grana : 2709
Créditos : 5

Ver perfil do usuário http://rmcast.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RMCast - Podcast feito por Makers

Mensagem por Diogo Pegasus em Sex Jul 09, 2010 10:40 pm

Uau, eu nao ainda conhecia o Podcast.È muito divertido!!!
Vou acompanhar todo dia!!!
Seria muito bom fazermos parceria!!!!

______________________________________________________________________________
avatar
Diogo Pegasus
Marechal do CM
Marechal do CM


Mensagens : 1139
Comédia Grana : 4779
Créditos : 20
Humor : O Google é meu pastor e nada me faltará

Ver perfil do usuário http://comediamaker.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RMCast - Podcast feito por Makers

Mensagem por wbleed em Qua Jul 14, 2010 8:48 pm

Beleza, o bannerzinho do rmcast ta no blog, quando quiser me passa o link do seu que coloco la.
avatar
wbleed
Soldado do CM
Soldado do CM

Mensagens : 23
Comédia Grana : 2709
Créditos : 5

Ver perfil do usuário http://rmcast.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RMCast - Podcast feito por Makers

Mensagem por Diogo Pegasus em Ter Jul 20, 2010 1:03 am

Ta aki o nosso mini baner:
Código:
<a href="http://comediamaker.forumeiro.com/portal.htm"
target="_blank"><img
src="http://img411.imageshack.us/img411/8371/buttonlg.png"0"
title="Comedia Maker" alt="Comedia Maker" /></a> <div
align="center"><div align="center">

Desculpe pela demora , mas é que eu estava sem internet

______________________________________________________________________________
avatar
Diogo Pegasus
Marechal do CM
Marechal do CM


Mensagens : 1139
Comédia Grana : 4779
Créditos : 20
Humor : O Google é meu pastor e nada me faltará

Ver perfil do usuário http://comediamaker.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RMCast - Podcast feito por Makers

Mensagem por wbleed em Ter Jul 20, 2010 8:09 am

Pronto, ja coloquei o banner do forum no blog, quando puder coloca o meu(em breve vo pra um site, quando eu ir acho que vou mudar o banner, mas por enquanto é aquele do blog).


Ae diogo, se vc(e quem mais) puder, manda e-mail comentado sobre o ultimo episodio e/ou sobre o podcast em si, com sugestões e tal.
Leva só uns minutinhos, o e-mail é rmcast1@gmail.com
Ou então no blog tem uma parte de contatos, só preencher la mesmo que vai pro e-mail tbm.
avatar
wbleed
Soldado do CM
Soldado do CM

Mensagens : 23
Comédia Grana : 2709
Créditos : 5

Ver perfil do usuário http://rmcast.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RMCast - Podcast feito por Makers

Mensagem por Diogo Pegasus em Dom Out 17, 2010 12:39 am

Ok, depois eu envio uns e-mails,
Ja faz alguns meses que nao frequento seu site, mas agora que estou devolta vou voltar!!!!!!!

______________________________________________________________________________
avatar
Diogo Pegasus
Marechal do CM
Marechal do CM


Mensagens : 1139
Comédia Grana : 4779
Créditos : 20
Humor : O Google é meu pastor e nada me faltará

Ver perfil do usuário http://comediamaker.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RMCast - Podcast feito por Makers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum