ComediaMaker
Faça Login e conecte-se!!!

Ainda nao é membro?
Registre-se logo e faça parte
dessa Bagaça!!



Vandal Banercm


Participe do fórum, é rápido e fácil

ComediaMaker
Faça Login e conecte-se!!!

Ainda nao é membro?
Registre-se logo e faça parte
dessa Bagaça!!



Vandal Banercm
ComediaMaker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vandal

Ir para baixo

Vandal Empty Vandal

Mensagem por Cocatrique Dom Fev 26, 2012 9:32 pm

Vandal 1qlgk6


    Nome: Vandal
    Criador: Cronus
    Plataforma: RPG Maker 2003
    Gênero: Aventura




Vandal 21ju3c8

Vandal é o meu projeto desenvolvido para o Best Map Gameplay, o que significa que o gameplay se passa em apenas um mapa de acordo com as regras do concurso. Vandal é originalmente inspirado na ambientação de Shadow of the Colossus (o predominante da cor verde no jogo é resultado disso). A jogabilidade não é nada totalmente inédito ou 100% bem trabalhado, se trata de um ABS (porém, creio eu que está melhor do que os ABS's de projetos anteriores).
Bem, não há mais o que dizer para introduzir o jogo a vocês, espero que leiam o tópico e joguem se estiverem interessados. O jogo não é muito comprido, então acho que é meio fácil de se chegar ao final.



Vandal 2nkq3cm

"Sem vida...

Este era o estado do corpo de Vandal. Sua alma já se esvaia de sua carne.

O nobre guerreiro que uma vez lutava com as chamas de seu coração, agora se encontrara morto.

Leneth já não tinha mais forças para chorar pelo corpo de seu marido, e se recusava a aceitar a morte.

Tanto não acreditava, que somente a visita da própria a fez abrir os olhos, já parados e sem o sentimento que antes tinham.

Parado, à espreita da janela por onde a luz entrava, o anjo da morte aguardava a mulher se despedir para então carregar a alma do homem para que fosse julgada.

Rapidamente, como um ato de desespero, Leneth se atirara ao chão, agora implorando para que a alma de seu marido não fosse levada.

Um acordo selado pelo amor de Leneth então havia sido feito: sua alma pela alma de seu marido.

A alma do homem então retornaria ao seu corpo, e após a carne ressucitar, as memórias do amor pela mulher seriam atiradas ao esquecimento.

Em troca da vida do homem, a mulher agora perdera sua alma para o anjo da morte.

Seu corpo, sem vida, foi levado e confinado à um sepulcro, onde seria mantido para que a alma, agora vendida, não se esvaísse e caísse no mais profundo dos abismos do esquecimento.

Como tratado no acordo, a alma do homem voltaria ao seu corpo, agora sem as memórias do amor pela mulher.

Amor que traria seu sofrimento por viver sem a presença da única mulher que o amou tanto a ponto de sacrificar seu descanso eterno pela alma de seu marido.

Porém, a alma antes de retornar à carne, ainda passara pelas mãos do anjo da morte, o qual se diverte às custas do sofrimento humano..."



Vandal 1265lds

Vandal 214pgg1 Vandal: Um homem que dedicava a sua vida às lutas, como um guerreiro. Após saber do sacrifício de sua esposa, decide resgatar sua alma pois sabe que não vale a pena viver se não for ao lado da mulher que amava. Para isso, ele pretende enfrentar um dos Comendadores da Morte, e pretende arriscar sua vida novamente.

Vandal Dfuah1 Anjo da Morte: Em algumas culturas, estes seres são chamados de Protestades, considerados membros da justiça sagrada, responsáveis por manter a ordem e serem totalmente fiéis às divindades. Alguns destes comendadores da morte são corrompidos, e vêem no Caos uma forma de entretenimento, muitas vezes manipulando seres humanos por puro prazer.

Vandal 33y1f5s O Vidente: Um homem cujo nome não é apresentado, o qual afirma possuir poderes mentais e sensitivos, ajudando Vandal a cumprir o seu objetivo. Este homem também é um herbalista/alquimista, e vende poções mágicas.

Vandal 6qwbuq O Sábio: Também sem nome apresentado, este homem é um estudioso que vive em uma casa meio isolada. Dizem que ele passou a vida estudando necromancia e outras artes dos mortos. É um homem sábio e possúi um vasto conhecimento sobre a escuridão e a morte.

Vandal 1zpk3ti Klaid: Um jovem misterioso que se declara um aventureiro para Vandal, e acaba sendo forçado a o ajudar, como forma de retribuir um "pequeno" favor...



Vandal 20h7reg

Vandal Sfwm6r - Combate: O combate do jogo consiste em um sistema de ABS, e possúi 2 armas distintas. O sistema de combate corpo a corpo é bem preciso, porém é necessário ser rápido para se esquivar de certos tipos de inimigos que são mais rápidos e fortes. Em lutas contra chefes, é preciso ter paciência e um bom jogo de cintura para se dar bem.

Vandal 27y1t3p -Itens: No decorrer do jogo, você encontrará itens nescessários para avançar, e outros itens que ficam a disposição no menu para serem usados. Para acessar o Menu, basta pressionar ESC, e A ou S para equipar um dos itens disponíveis. Há vários baús escondendo itens no jogo, fique atento!

Vandal 2b36ad -Poções: Poções Mágicas são extremamente importantes, são sua única maneira de restaurar energia. Além de encontrá-las em baús escondidos, você também pode comprá-las com o Vidente, que além de oferecer a opção de comprar poções, também lhe oferece a opção de checar quanto dinheiro e quantas poções de cada tipo você possúi. Para comprá-las, é necessário ter dinheiro, que você pode adiquirir derrotando monstros. A chance de receber dinheiro de um monstro é de 1/3, e você saberá quando ganhou dinheiro por um som específico ao derrotar o inimigo.

Vandal 2cff815 -Magias: As magias são técnicas que consomem MP e ajudam muito na luta contra inimigos ou alguns chefes. Ao todo são 3 Magias com efeitos diferentes, 2 delas você recebe com o decorrer do jogo, a terceira está "escondida", e se torna adiquirível em certo ponto do jogo.

Vandal 10r8dhj -Salvando o Jogo: Para salvar o jogo, basta encontrar uma estátua das Virgens da Salvação, que estão espalhadas por vários lugares.



Vandal Wcena0

Vandal 2qujadc Vandal 2iln2j7
Vandal 9qxy5g Vandal 2a85dm8



Vandal 6p5h68

Link Direto

(4Shared)

* O Jogo utiliza o RTP MU, portanto podem ocorrer erros de falta de arquivos com a versão Advocate, como "????SystemQB????" ou ????"2003Flame????". Este tipo de erro é falta de arquivos, se ocorrer, procure os arquivos do RTP MU.



Vandal 2z8t384

- Agradecimentos: KáhH, AntiCasper, Power, Versuti, e todos os amigos que testaram e deram força para que este projeto desse certo;

- Recursos: The Spriters Resource, Charas Project (Alundra, Dragon Quest, Seiken Densetsu, Tales of, Breath of Fire, Terranigma, The Legend of Zelda, Suikoden);

- Trilha Sonora: Blue Laguna (Shadow of the Colossus, Odin Sphere)




Espero que gostem desse jogo, e digo que ainda há muito por vir! Agradeço desde já a todos que me apoiam, me oferecem suporte, e acreditam em mim.

Obrigado pela atenção, e grande abraço.
Avisos:
Cocatrique
Cocatrique
General do CM
General do CM

Vandal 1SignNoob Noob do momento

Vandal Modmt
Mensagens : 676
Comédia Grana : 5514
Créditos : 60
Maker : RPG Maker VXA
Humor : Oi

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos