ComediaMaker
Faça Login e conecte-se!!!

Ainda nao é membro?
Registre-se logo e faça parte
dessa Bagaça!!



Cursedtini,Emotini,Darktini ou Victini du Mal Banercm


Participe do fórum, é rápido e fácil

ComediaMaker
Faça Login e conecte-se!!!

Ainda nao é membro?
Registre-se logo e faça parte
dessa Bagaça!!



Cursedtini,Emotini,Darktini ou Victini du Mal Banercm
ComediaMaker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cursedtini,Emotini,Darktini ou Victini du Mal

Ir para baixo

Cursedtini,Emotini,Darktini ou Victini du Mal Empty Cursedtini,Emotini,Darktini ou Victini du Mal

Mensagem por Cocatrique Dom Abr 01, 2012 8:41 pm

Recentemente eu ganhei uma cópia de Pokemon Black, e todos os meus amigos já tinham baixado Victini para seus jogos. Então, depois da escola, sentei-me no meu quarto e selecionado "Mystery Gift". Esperei por alguns minutos e depois um Liberty Pass veio. Eu pensei que poderia ter sido algo de errado com o meu passe, porque o envolope, em vez de creme e laranja como Victini, era preto e vermelho. O Passe-se no entanto, era uma imagem de um farol, escuros arbustos roxos e um céu vermelho.

Eu ignorei e fui em direção ao cais liberdade. Quando eu mostrei a passagem para a frente senhora do barco, em vez de mostrar-me no barco, ela disse: 'Você não quer ir para esta ilha ". Em seguida, uma caixa de texto apareceu, dizendo: Sim / Não. Eu escolhi sim. A senhora seguiu para o barco.

Quando cheguei na ilha, ele não disse "Liberty Island". Em vez disso, disse: 'Cursed Island ". Passei-lo como um idiota doente na idéia da Nintendo de uma piada e continuou até o farol.

Para minha surpresa, não havia membros da Equipe Plasma ao redor. "Deve ser meu dia de sorte ', pensei. Entrei no basment. Grande erro. O que eu vi, em seguida, assombra meus pesadelos até hoje. Dentro do porão, havia sprites de personagens e muitos pokemon mortos. Havia sangue por toda parte. Nas paredes alguém tinha escrito "Saia" e "Antes que seja tarde!" no sangue. Sob a cama eu podia ver metade de um Snivy.

Eu decidi sair, afinal, um dos meus amigos poderia me dar um passe de liberdade adequada. Assim como meu personagem entrou pela porta, uma cena de batalha foi desencadeada. O personagem que surgiu tinha o sprite de Victini, somente o texto lido 'Cursedtini apareceu!'. Em uma inspeção mais próxima, o sprite apresentaram muitas diferenças sua pele coberta seus pés, sua crista cabeça era maior, e as extremidades pendia mais. Ele dedos enrolados em garras. Um de seus olhos não era nada, mas uma tomada de escuro. Ela estava chorando sangue. Seus olhos parecia triste, mas havia um sorriso enorme e escuro em sua face.

O texto lido 'Geórgia enviou Fluffy ". Meu Level 70 Reshiram foi enviada. Eu não poderia fazer um movimento por algum motivo. "Cursedtini usado assimilar". Ele cresceu a partir do nível 15 ao nível 70. Agora eu poderia fazer um movimento. Eu rapidamente utilizado extra-sensorial. "Fluffy usado extra-sensorial. Ela não afeta Cursedtini '. Achei que era um tipo escuro e decidiu mudar próximo turno. "Cursedtini usado Curse '. Cursedtini cortar sua saúde pela metade. "Fofo é uma dor horrível". Um barulho horrível grade alta picthed bradou de alto-falantes meu DS Lite. Tentei diminuir o volume, mas nada aconteceu. Cerca de 10 segundos mais tarde, o ruído parado. Fluffy da hp era 170/298. Troquei Fluffy para Aqua, meu Samurott. "Cursedtini usado assimilar". Era agora um nível 64. Eu tinha até 1 HP agora. Eu me perguntei se eu deveria pegá-lo, executar ou torná-lo desmaiar. Selecionei 'run'. 'Não é possível escapar ".

Decidi arremessar uma pokebola nele. Eu peguei na minha segunda pokebola. Só então percebi que não tinha Cursedtini animação ansioso. Oh bem. Eu tenho de qualquer maneira. "Gostaria de dar um apelido para Cursedtini? Sim. Eu digitei Darkskye. "Cursedtini foi transferido para a caixa 3 '. Eu suspirei. Oh bem. Saí da sala e corri para Professora Juniper.

Juniper disse simplesmente: 'Não'. Sim / Não veio à tona novamente. Tipo de inútil, porque não havia dúvidas. Mas eu disse: Sim qualquer maneira. Selecionei meu Unfezzant e voou para a Black City para ver o que meus novos pokemon poderia fazer. Quando eu cliquei resumo no quadro 3, o sprite agora tinha animação. Uma animação que fez meu sangue gelar.

Cursedtini levantou sua mão esquerda e cavou suas garras para o lado de sua cabeça. Seu grito jogado. Foi um barulho horrível grade agudo, como quando Fluffy foi feita pela maldição. Garra Cursedtini do mexeu na sua cabeça, seu rosto ficou uma cor muito pálida, os seus olhos estavam tristes, ela estava chorando sangue de seu soquete, mortos. Parecia que não queria fazer isso, mas alguma força foi tornando seus cérebros em uma gosma espessa. Sangue espalhado no lado da sua face. O choro continuou. Ele ecoou através do meu cérebro. Eu não podia me mover. Eu não podia tirar meus olhos de garra de Cursedtini. Sangue espalhado por toda a sua cabeça. Um líquido rosa-cinza grossa escorria ao longo da garra, rolando seu braço e pingando no chão. O sorriso no rosto Cursedtini cresceu e cresceu, até que ele arrancou a sua garra de seu crânio. Uma enorme explosão de hiper-realista sangue e miolos voaram por toda parte, jorrando até Cursedtini caiu, morto. A animação durou cerca de um minuto.

Eu rapidamente clicado lançamento. Texto apareceu na parte inferior. Eu tomei uma respiração profunda e lê-lo.

Sua tentativa de se livrar de mim.

Sim / Não. Eu nunca tinha escondo a verdade. Eu cliquei sim.

Você acha que é para o meu próprio bem. Você acha que eu estou sofrendo

Olhei para o texto. Eu não podia acreditar. Cursedtini tinha lido minha mente. Mas como? Foi apenas alguns pixels e programação ....

Você não acredita .... E você?

Sim / Não. Não.

Eu posso fazer você acreditar

Sim / Não. Não.

Você não me quer? .... Você não me quer?

Eu congelei. Eu olhei para a tela. 'NÃO!' Eu gritei.

Ninguém me quer. Eu sou uma maldição. A maldição como você. A maldição como este mundo. Eu posso libertar-lo

Neste ponto, eu tiri o meu exemplar de Pokemon Black para fora dos meus DS. Eu sabia que não tinha salvado. Eu apaguei o dom mistério e meu amigo estava vindo mais tarde para dar um liberty pass adequado para mim. Eu parei e joguei Animal Crossing por um pouco, mas voltei to Black tarde.

A tela inicial não mostrou Reshiram. Ele mostrou Cursedtini. No topo da tela dizia:


Nós somos amigos .......... PARA SEMPRE
Cocatrique
Cocatrique
General do CM
General do CM

Cursedtini,Emotini,Darktini ou Victini du Mal 1SignNoob Noob do momento

Cursedtini,Emotini,Darktini ou Victini du Mal Modmt
Mensagens : 676
Comédia Grana : 5492
Créditos : 60
Maker : RPG Maker VXA
Humor : Oi

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos