ComediaMaker
Faça Login e conecte-se!!!

Ainda nao é membro?
Registre-se logo e faça parte
dessa Bagaça!!




Para a infelicidade da galera...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Para a infelicidade da galera...

Mensagem por this is great em Ter Jun 12, 2012 6:00 pm

Eu vou ter que ficar off(de novo)por conta que tem recuperação semestral(e eu fiquei em recuperação semestral :facepalm: )e só vou voltar à acessar o CM no dia 27 de junho.
Tchau Neutral .

Pena que não consegui trazer algumas pessoas pra cá,mas eu vou conseguir XD .

______________________________________________________________________________


Metas:
400 mensagens
950 mensagens
Ter 100 créditos
Ter 200 créditos
Criar um CBS para o RPG Maker 2003
Criar um jogo solo para 2003
Ir ao banheiro XD

Legenda:
Vermelho:incompleto
Verde:completo


Não me leia!!!:
Oi,Convidado.Você postou 0 mensagens,se registrou em e você tem 0 anos.
Cuidado,eu sei tudo sobre você Twisted Evil Twisted Evil .
avatar
this is great
Tenente do CM
Tenente do CM

Mensagens : 619
Comédia Grana : 3079
Créditos : 35
Maker : RPG Maker 2003
Humor : Tentando aprender Pixel Art *-*

Ver perfil do usuário http://papelmaker.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para a infelicidade da galera...

Mensagem por Diogo Pegasus em Ter Jun 12, 2012 11:23 pm

Tbm vou ficar fora um tempo,semana de prova é tenso...

______________________________________________________________________________
avatar
Diogo Pegasus
Marechal do CM
Marechal do CM


Mensagens : 1139
Comédia Grana : 4723
Créditos : 20
Humor : O Google é meu pastor e nada me faltará

Ver perfil do usuário http://comediamaker.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para a infelicidade da galera...

Mensagem por felipe96-09 em Qua Jun 13, 2012 12:03 pm

isso que da ir pra escola só pra zuar...
kkkkk

as minhas provas já foram...
e minhas aulas acabam dia 20, então to susegado xD

Boa sorte pra vcs!!

______________________________________________________________________________




Em Breve!!!
avatar
felipe96-09
General do CM
General do CM

Mensagens : 967
Comédia Grana : 3943
Créditos : 79
Maker : RPG Maker VXA
Humor : Vontade de sair do site: 88%

Ver perfil do usuário http://www.onayo.jimdo.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para a infelicidade da galera...

Mensagem por this is great em Qua Jun 27, 2012 11:01 am

Voltei Awesome Face Awesome Face !!!

felipe96-09:eu não zoei no colégio '-' .Eu tentei de tudo pra passar. (maldita matemática,mal posso ver seus movimentos!!!)

______________________________________________________________________________


Metas:
400 mensagens
950 mensagens
Ter 100 créditos
Ter 200 créditos
Criar um CBS para o RPG Maker 2003
Criar um jogo solo para 2003
Ir ao banheiro XD

Legenda:
Vermelho:incompleto
Verde:completo


Não me leia!!!:
Oi,Convidado.Você postou 0 mensagens,se registrou em e você tem 0 anos.
Cuidado,eu sei tudo sobre você Twisted Evil Twisted Evil .
avatar
this is great
Tenente do CM
Tenente do CM

Mensagens : 619
Comédia Grana : 3079
Créditos : 35
Maker : RPG Maker 2003
Humor : Tentando aprender Pixel Art *-*

Ver perfil do usuário http://papelmaker.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para a infelicidade da galera...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum