ComediaMaker
Faça Login e conecte-se!!!

Ainda nao é membro?
Registre-se logo e faça parte
dessa Bagaça!!



Papai Noel O RETORNO Banercm


Participe do fórum, é rápido e fácil

ComediaMaker
Faça Login e conecte-se!!!

Ainda nao é membro?
Registre-se logo e faça parte
dessa Bagaça!!



Papai Noel O RETORNO Banercm
ComediaMaker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Papai Noel O RETORNO

Ir para baixo

Normal Papai Noel O RETORNO

Mensagem por R-kun Qua Jun 08, 2011 4:39 pm

esse eo pior jogo que eu ja postei mais eu recomendo
o mapeamento a horivel jogue por sua conta

Informações


Papai Noel O RETORNO 48e01c73ced1468e1d1577d68251e536
Desenvolvimento: Thigo

baixe aki e link direto tem que ir no site http://www.devmakers.org/gamesdb/review/o-papai-noel-o-retorno

Plataforma: Rpg maker 2003

Genero: Comédia

Estato: Completo

Idioma: Português

Ano: 2007

Tamanho: 3,90 MB

Ultima atualização: 15/02/09
descriçao:Na primeira parte da aventura, nosso herói descobre toda a verdade sobre o Papai Noel e consegue salvar o verdadeiro bom velhinho. Depois de entregar os presentes para todas as crianças do mundo, todos pensavam que os problemas tinham terminado. É, eles não terminaram ainda...

review:
É natal, é natal, é natal. Todo ano temos vários projetos para essa data, com muitos papais–noéis e duendes, mas como sempre eles ficam só em projetos ou não terminam são terminados a tempo e apenas uma demo é disponibilizado.
Quando fiquei sabendo do projeto “Papai Noel o Retorno” minhas expectativas eram altas, e essas mesmas foram cumpridas agora com o lançamento do game completo.
Um game de curta duração, mas que em nenhum momento deixa de divertir, são 6 mini–games muito bem usados no contexto da historia, que se diga de passagem tem um final surpreendente! Alem de ter um roteiro divertido e interessante que apresenta um valor moral envolvendo a coca–cola e o nosso natal consumista.
Se compararmos o primeiro jogo, percebemos um grande salto de qualidade em todos os aspectos, principalmente no envolvimento do jogador. Esse foi o grande diferencial no pesar da minha avaliação, enquanto jogava não pensei em outra coisa a não ser jogar.
Mesmo tendo faltado alguns acabamentos nos gráficos dos textos dos mini–games, nas falas, em alguns mapas e no mini–game dos presentes no qual apresentava um bug muito estranho. Precisamos apreciar o trabalho do Thigo(criador do game) dos beta–testers e todos colaboradores pelo jogo, simples e divertido, como um game do maker deve ser.
Temos um ótimo jogo para ser jogado nesse natal e depois dele também, agora temos que esperar o natal do ano que vem para poder jogar a próxima versão.
FELIZ NATAL!

Papai Noel O RETORNO 7e28cd1d9756a8e9c686122199ddc527

Papai Noel O RETORNO 9079db158fc2323c9166da7e15a9e515

Papai Noel O RETORNO 93a70a5d76e4f18db1ea827e64f6be5f

Papai Noel O RETORNO 49d51ea87f323971f40a3c8d927006cc

O Papai Noel – O Retorno



















Papai Noel O RETORNO 36d200b8db66830ac222c25e7efba95a




R-kun
R-kun
Marechal do CM
Marechal do CM

Papai Noel O RETORNO Admy
Mensagens : 408
Comédia Grana : 6053
Créditos : 122
Humor : ate agora fazendo kung fu,violao,karate um dia parkour

https://comediamaker.forumeiro.com/profile?mode=editprofile&p

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos