ComediaMaker
Faça Login e conecte-se!!!

Ainda nao é membro?
Registre-se logo e faça parte
dessa Bagaça!!




Porque o RedTube não tem FullScreen.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dispondo Porque o RedTube não tem FullScreen.

Mensagem por Darkkyn em Qua Nov 23, 2011 7:16 pm

Porque o RedTube não tem FullScreen?:
R:
Os punheteiros que estão com o RedTube aberto na outra aba do Firefox ou do Internet Explorer, podem ver que o RedTube não abre em tela cheia. Isso acontece por que uma vez o dono do site, estava batendo uma no RedTube e seu pai entrou no quarto na hora, não dando tempo tempo de fechar a porra (So deu tempo falar "puta que pariu") da página por que ela estava em tela cheia. Revoltado, ele baniu eternamente o Fullscreen do site.
Mas, para acabar de vez com a concorrência, o RedTube (pra alegria dos secos) recolocou o Fullscreen, e agora podemos bater uma melhor assistir essa porra direito!




FLWS

______________________________________________________________________________


Spoiler:

Nome do Avatar:Dark Death
avatar
Darkkyn
General do CM
General do CM

Mensagens : 1552
Comédia Grana : 4622
Créditos : 135
Maker : RPG Maker XP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Dispondo Re: Porque o RedTube não tem FullScreen.

Mensagem por Master~Maker em Sab Nov 26, 2011 6:16 pm

kkkk, sacanagem darkin

______________________________________________________________________________
Sou Fãn:


Meu fãn? Use:

Char Master~Maker
Amo VX

XP sai pra la Exclamation

Metas:

[x]Virar mod [ demoro + consegui, vlw Pegasus ]
[]Alguem disser Obrigado para mim [ ninguem diz poxa ]
[x]30 post/mensagens
[x]75 post/mensagens
[x]100 post/mensagens
[x]120 post/mensagens
[]150 post/mensagens
avatar
Master~Maker
General do CM
General do CM


Mensagens : 139
Comédia Grana : 2506
Créditos : 8

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Dispondo Re: Porque o RedTube não tem FullScreen.

Mensagem por Cocatrique em Dom Nov 27, 2011 9:15 am

verdade ae xD

______________________________________________________________________________


Meu Fã? Então Use isso




Te ajudei? Te Ajudei Em Um Sistema? Te Dei Algum Resource? Então Clique em +1 Cred



Cocatrique,The Midnight Hero
Upando por Cred
LV:59
Classe:Gunner
Proxima Classe:Classe Maxima

avatar
Cocatrique
General do CM
General do CM

Noob do momento


Mensagens : 672
Comédia Grana : 3167
Créditos : 60
Maker : RPG Maker VXA
Humor : Oi

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Dispondo Re: Porque o RedTube não tem FullScreen.

Mensagem por Diogo Pegasus em Dom Nov 27, 2011 9:18 am

AUshusahuashsu

______________________________________________________________________________
avatar
Diogo Pegasus
Marechal do CM
Marechal do CM


Mensagens : 1139
Comédia Grana : 4837
Créditos : 20
Humor : O Google é meu pastor e nada me faltará

Ver perfil do usuário http://comediamaker.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Dispondo Re: Porque o RedTube não tem FullScreen.

Mensagem por Master~Maker em Dom Nov 27, 2011 2:18 pm

bando de noia afro

______________________________________________________________________________
Sou Fãn:


Meu fãn? Use:

Char Master~Maker
Amo VX

XP sai pra la Exclamation

Metas:

[x]Virar mod [ demoro + consegui, vlw Pegasus ]
[]Alguem disser Obrigado para mim [ ninguem diz poxa ]
[x]30 post/mensagens
[x]75 post/mensagens
[x]100 post/mensagens
[x]120 post/mensagens
[]150 post/mensagens
avatar
Master~Maker
General do CM
General do CM


Mensagens : 139
Comédia Grana : 2506
Créditos : 8

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Dispondo Re: Porque o RedTube não tem FullScreen.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum