Status AFK(Recupera HP/MP)
4 participantes
ComediaMaker :: Scripts :: Rpg Maker XP
Página 1 de 1
Status AFK(Recupera HP/MP)
Criador:ChuckBaltorski
Forum:SantuarioRPG Maker
ele é compativel com que netplay?
ele é compativel com netplay 3.0 que foi o unico que eu testei
Script:
mas antes:
Adicione essa linha no [GB] Configurações + ou- na linha 44
Na parte das armaduras
return ['AFK', 0] if $game_variables[2] == 1
Imagens
Logo após adcione essa imagem na pasta character'S
Vai Ficar Assim:
Forum:SantuarioRPG Maker
ele é compativel com que netplay?
ele é compativel com netplay 3.0 que foi o unico que eu testei
Script:
mas antes:
Adicione essa linha no [GB] Configurações + ou- na linha 44
Na parte das armaduras
return ['AFK', 0] if $game_variables[2] == 1
Imagens
Logo após adcione essa imagem na pasta character'S
- Código:
#==============================================#============#
# » [JNR]Status AFK >|Use a Imaginação~ # |¯¯¯¯¯|#
#==============================================# | AFK |#
# » Desenvolvido por Junior # _ |_____|#
# » E Faabinhuu; # |_|´´ #
# » # /|\ #
# » Visite: www.aldeiarpgbr.forumeiros.com # / \ #
# » Duvidas? juninho_juniorluiz@hotmail.com # #
#==============================================#============#
#Adicione essa linha no [GB] Configurações + ou- na linha 44#
#Na parte das armaduras #
# return ['AFK', 0] if $game_variables[2] == 1 #
module JNR#=================================================#
# sufixo do gráfico do personagem Com o Balãozinho de Status#
S_SU_SEN = "AFK"#<Nome do Arquivo===========================#
# A tecla que faz Aparecer o Balãozinho=====================#
S_TECLA = Input::Letters["A"] # No caso é a tecla "A"=======#
# Quanto de HP e SP é recuperado por frame==================#
# lembrando que 20 frames = 1 segundo=======================#
S_VAL_REC = 1#==============================================#
SIT_SWITCH = 866 #id da switch que vai ligar quando=========#
#o Balão aparecer, 0 para nenhuma===========================#
end#========================================================#
#===========================================================#
# Fim da Edição #
#===========================================================#
class Game_Character
alias jnr_gc_s_initialize initialize
def initialize
jnr_gc_s_initialize
@balao = false
end
def moving?
return (@real_x != @x * 128 or @real_y != @y * 128 or @balao)
end
end
class Game_Player < Game_Character
alias jnr_gp_s_initialize initialize
alias jnr_gp_s_update update
def update
actor = $game_party.actors[0]
def tem_img_sen?(actor)
begin
RPG::Cache.character(actor.character_name.to_s + JNR::S_SU_SEN, actor.character_hue)
rescue
return false
end
return true
end
unless @balao == true
if Input.trigger?(JNR::S_TECLA)
status
end
else
$game_party.actors[0].hp += JNR::S_VAL_REC
$game_party.actors[0].sp += JNR::S_VAL_REC
if Input.trigger?(JNR::S_TECLA)
@character_name = actor.character_name
@balao = false
$game_variables[2] = 0
end
end
jnr_gp_s_update
end
def status
actor = $game_party.actors[0]
if tem_img_sen?(actor)
@character_name = actor.character_name + JNR::S_SU_SEN
end
@balao = true
$game_variables[2] = 1
end
end
Vai Ficar Assim:
Cocatrique- General do CM
- Noob do momento
Mensagens : 676
Comédia Grana : 5521
Créditos : 60
Maker : RPG Maker VXA
Humor : Oi
Re: Status AFK(Recupera HP/MP)
Cocatrique escreveu:Criador:ChuckBaltorski
Forum:SantuarioRPG Maker
ele é compativel com que netplay?
ele é compativel com netplay 3.0 que foi o unico que eu testei
Script:
mas antes:
Adicione essa linha no [GB] Configurações + ou- na linha 44
Na parte das armaduras
return ['AFK', 0] if $game_variables[2] == 1
Imagens
Logo após adcione essa imagem na pasta character'S
- Código:
#==============================================#============#
# » [JNR]Status AFK >|Use a Imaginação~ # |¯¯¯¯¯|#
#==============================================# | AFK |#
# » Desenvolvido por Junior # _ |_____|#
# » E Faabinhuu; # |_|´´ #
# » # /|\ #
# » Visite: www.aldeiarpgbr.forumeiros.com # / \ #
# » Duvidas? juninho_juniorluiz@hotmail.com # #
#==============================================#============#
#Adicione essa linha no [GB] Configurações + ou- na linha 44#
#Na parte das armaduras #
# return ['AFK', 0] if $game_variables[2] == 1 #
module JNR#=================================================#
# sufixo do gráfico do personagem Com o Balãozinho de Status#
S_SU_SEN = "AFK"#<Nome do Arquivo===========================#
# A tecla que faz Aparecer o Balãozinho=====================#
S_TECLA = Input::Letters["A"] # No caso é a tecla "A"=======#
# Quanto de HP e SP é recuperado por frame==================#
# lembrando que 20 frames = 1 segundo=======================#
S_VAL_REC = 1#==============================================#
SIT_SWITCH = 866 #id da switch que vai ligar quando=========#
#o Balão aparecer, 0 para nenhuma===========================#
end#========================================================#
#===========================================================#
# Fim da Edição #
#===========================================================#
class Game_Character
alias jnr_gc_s_initialize initialize
def initialize
jnr_gc_s_initialize
@balao = false
end
def moving?
return (@real_x != @x * 128 or @real_y != @y * 128 or @balao)
end
end
class Game_Player < Game_Character
alias jnr_gp_s_initialize initialize
alias jnr_gp_s_update update
def update
actor = $game_party.actors[0]
def tem_img_sen?(actor)
begin
RPG::Cache.character(actor.character_name.to_s + JNR::S_SU_SEN, actor.character_hue)
rescue
return false
end
return true
end
unless @balao == true
if Input.trigger?(JNR::S_TECLA)
status
end
else
$game_party.actors[0].hp += JNR::S_VAL_REC
$game_party.actors[0].sp += JNR::S_VAL_REC
if Input.trigger?(JNR::S_TECLA)
@character_name = actor.character_name
@balao = false
$game_variables[2] = 0
end
end
jnr_gp_s_update
end
def status
actor = $game_party.actors[0]
if tem_img_sen?(actor)
@character_name = actor.character_name + JNR::S_SU_SEN
end
@balao = true
$game_variables[2] = 1
end
end
Vai Ficar Assim:
Descupa pelo DP,mais...
Sinceramente vo usar no meu projeto do netplay '-'
Cocatrique- General do CM
- Noob do momento
Mensagens : 676
Comédia Grana : 5521
Créditos : 60
Maker : RPG Maker VXA
Humor : Oi
Re: Status AFK(Recupera HP/MP)
'-' só pra falar isso?
Coisa mais idiota,num era só fazer o tópico e colocar o nome do sistema não?
aff's
FLWS
Coisa mais idiota,num era só fazer o tópico e colocar o nome do sistema não?
aff's
FLWS
Darkkyn- General do CM
- Mensagens : 1553
Comédia Grana : 6973
Créditos : 135
Maker : RPG Maker XP
Re: Status AFK(Recupera HP/MP)
Darkin escreveu:'-' só pra falar isso?
Coisa mais idiota,num era só fazer o tópico e colocar o nome do sistema não?
aff's
FLWS
Isso é um sistema de AFK
Bye
Cocatrique- General do CM
- Noob do momento
Mensagens : 676
Comédia Grana : 5521
Créditos : 60
Maker : RPG Maker VXA
Humor : Oi
Re: Status AFK(Recupera HP/MP)
@Cocatrique
Manow você nem leu num foi? Bom eu disse que quado você for fazer o jogo você colocava lá na área do tópico: "Sistemas e Scripts" aí você colocava lá: "Sistema AFK" simples '-' coisa mais difícil de intender '-'
FLWS
Manow você nem leu num foi? Bom eu disse que quado você for fazer o jogo você colocava lá na área do tópico: "Sistemas e Scripts" aí você colocava lá: "Sistema AFK" simples '-' coisa mais difícil de intender '-'
FLWS
Darkkyn- General do CM
- Mensagens : 1553
Comédia Grana : 6973
Créditos : 135
Maker : RPG Maker XP
Re: Status AFK(Recupera HP/MP)
Darkin escreveu:@Cocatrique
Manow você nem leu num foi? Bom eu disse que quado você for fazer o jogo você colocava lá na área do tópico: "Sistemas e Scripts" aí você colocava lá: "Sistema AFK" simples '-' coisa mais difícil de intender '-'
FLWS
Taaaaaah vo faze isso ç-ç
Cocatrique- General do CM
- Noob do momento
Mensagens : 676
Comédia Grana : 5521
Créditos : 60
Maker : RPG Maker VXA
Humor : Oi
Re: Status AFK(Recupera HP/MP)
LOL esqueci de dar a +rep xD
FLWS
FLWS
Darkkyn- General do CM
- Mensagens : 1553
Comédia Grana : 6973
Créditos : 135
Maker : RPG Maker XP
Re: Status AFK(Recupera HP/MP)
To estudando RGSS,daqui a pouco vou fazer meus proprios sistemas!!!!
Cocatrique- General do CM
- Noob do momento
Mensagens : 676
Comédia Grana : 5521
Créditos : 60
Maker : RPG Maker VXA
Humor : Oi
ComediaMaker :: Scripts :: Rpg Maker XP
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos