ComediaMaker
Faça Login e conecte-se!!!

Ainda nao é membro?
Registre-se logo e faça parte
dessa Bagaça!!



Status AFK(Recupera HP/MP) Banercm


Participe do fórum, é rápido e fácil

ComediaMaker
Faça Login e conecte-se!!!

Ainda nao é membro?
Registre-se logo e faça parte
dessa Bagaça!!



Status AFK(Recupera HP/MP) Banercm
ComediaMaker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Status AFK(Recupera HP/MP)

4 participantes

Ir para baixo

Status AFK(Recupera HP/MP) Empty Status AFK(Recupera HP/MP)

Mensagem por Cocatrique Sex Nov 25, 2011 6:11 pm

Criador:ChuckBaltorski
Forum:SantuarioRPG Maker

ele é compativel com que netplay?
ele é compativel com netplay 3.0 que foi o unico que eu testei
Script:
mas antes:
Adicione essa linha no [GB] Configurações + ou- na linha 44
Na parte das armaduras
return ['AFK', 0] if $game_variables[2] == 1
Imagens
Logo após adcione essa imagem na pasta character'S
Status AFK(Recupera HP/MP) Fq68p
Código:
#==============================================#============#
# » [JNR]Status AFK >|Use a Imaginação~        #    |¯¯¯¯¯|#
#==============================================#    | AFK |#
# » Desenvolvido por Junior                    #  _ |_____|# 
# » E Faabinhuu;                              #  |_|´´    #
# »                                            #  /|\      #
# » Visite: www.aldeiarpgbr.forumeiros.com    #  / \      #
# » Duvidas? juninho_juniorluiz@hotmail.com    #            #
#==============================================#============# 
#Adicione essa linha no [GB] Configurações + ou- na linha 44#
#Na parte das armaduras                                    #
# return ['AFK', 0] if $game_variables[2] == 1              #
module JNR#=================================================#
# sufixo do gráfico do personagem Com o Balãozinho de Status#
S_SU_SEN = "AFK"#<Nome do Arquivo===========================#
# A tecla que faz Aparecer o Balãozinho=====================#
S_TECLA = Input::Letters["A"] # No caso é a tecla "A"=======#
# Quanto de HP e SP é recuperado por frame==================#
# lembrando que 20 frames = 1 segundo=======================#
S_VAL_REC = 1#==============================================#
SIT_SWITCH = 866 #id da switch que vai ligar quando=========#
#o Balão aparecer, 0 para nenhuma===========================#
end#========================================================#
#===========================================================#
# Fim da Edição                                            #
#===========================================================#
class Game_Character
alias jnr_gc_s_initialize initialize
def initialize
jnr_gc_s_initialize
@balao = false
end
def moving?
return (@real_x != @x * 128 or @real_y != @y * 128 or @balao)
end
end
class Game_Player < Game_Character
alias jnr_gp_s_initialize initialize
alias jnr_gp_s_update update
def update
actor = $game_party.actors[0]
def tem_img_sen?(actor)
begin
RPG::Cache.character(actor.character_name.to_s + JNR::S_SU_SEN, actor.character_hue)
rescue
return false
end
return true
end
unless @balao == true
if Input.trigger?(JNR::S_TECLA)
status
end
else
$game_party.actors[0].hp += JNR::S_VAL_REC
$game_party.actors[0].sp += JNR::S_VAL_REC
if Input.trigger?(JNR::S_TECLA)
@character_name = actor.character_name
@balao = false
$game_variables[2] = 0
end
end
jnr_gp_s_update
end
def status
actor = $game_party.actors[0]
if tem_img_sen?(actor)
@character_name = actor.character_name + JNR::S_SU_SEN
end
@balao = true
$game_variables[2] = 1
end
end

Vai Ficar Assim:Status AFK(Recupera HP/MP) 2z4lahf
Cocatrique
Cocatrique
General do CM
General do CM

Status AFK(Recupera HP/MP) 1SignNoob Noob do momento

Status AFK(Recupera HP/MP) Modmt
Mensagens : 676
Comédia Grana : 5521
Créditos : 60
Maker : RPG Maker VXA
Humor : Oi

Ir para o topo Ir para baixo

Status AFK(Recupera HP/MP) Empty Re: Status AFK(Recupera HP/MP)

Mensagem por Cocatrique Sex Nov 25, 2011 6:22 pm

Cocatrique escreveu:Criador:ChuckBaltorski
Forum:SantuarioRPG Maker

ele é compativel com que netplay?
ele é compativel com netplay 3.0 que foi o unico que eu testei
Script:
mas antes:
Adicione essa linha no [GB] Configurações + ou- na linha 44
Na parte das armaduras
return ['AFK', 0] if $game_variables[2] == 1
Imagens
Logo após adcione essa imagem na pasta character'S
Status AFK(Recupera HP/MP) Fq68p
Código:
#==============================================#============#
# » [JNR]Status AFK >|Use a Imaginação~        #    |¯¯¯¯¯|#
#==============================================#    | AFK |#
# » Desenvolvido por Junior                    #  _ |_____|# 
# » E Faabinhuu;                              #  |_|´´    #
# »                                            #  /|\      #
# » Visite: www.aldeiarpgbr.forumeiros.com    #  / \      #
# » Duvidas? juninho_juniorluiz@hotmail.com    #            #
#==============================================#============# 
#Adicione essa linha no [GB] Configurações + ou- na linha 44#
#Na parte das armaduras                                    #
# return ['AFK', 0] if $game_variables[2] == 1              #
module JNR#=================================================#
# sufixo do gráfico do personagem Com o Balãozinho de Status#
S_SU_SEN = "AFK"#<Nome do Arquivo===========================#
# A tecla que faz Aparecer o Balãozinho=====================#
S_TECLA = Input::Letters["A"] # No caso é a tecla "A"=======#
# Quanto de HP e SP é recuperado por frame==================#
# lembrando que 20 frames = 1 segundo=======================#
S_VAL_REC = 1#==============================================#
SIT_SWITCH = 866 #id da switch que vai ligar quando=========#
#o Balão aparecer, 0 para nenhuma===========================#
end#========================================================#
#===========================================================#
# Fim da Edição                                            #
#===========================================================#
class Game_Character
alias jnr_gc_s_initialize initialize
def initialize
jnr_gc_s_initialize
@balao = false
end
def moving?
return (@real_x != @x * 128 or @real_y != @y * 128 or @balao)
end
end
class Game_Player < Game_Character
alias jnr_gp_s_initialize initialize
alias jnr_gp_s_update update
def update
actor = $game_party.actors[0]
def tem_img_sen?(actor)
begin
RPG::Cache.character(actor.character_name.to_s + JNR::S_SU_SEN, actor.character_hue)
rescue
return false
end
return true
end
unless @balao == true
if Input.trigger?(JNR::S_TECLA)
status
end
else
$game_party.actors[0].hp += JNR::S_VAL_REC
$game_party.actors[0].sp += JNR::S_VAL_REC
if Input.trigger?(JNR::S_TECLA)
@character_name = actor.character_name
@balao = false
$game_variables[2] = 0
end
end
jnr_gp_s_update
end
def status
actor = $game_party.actors[0]
if tem_img_sen?(actor)
@character_name = actor.character_name + JNR::S_SU_SEN
end
@balao = true
$game_variables[2] = 1
end
end

Vai Ficar Assim:Status AFK(Recupera HP/MP) 2z4lahf


Descupa pelo DP,mais...

Sinceramente vo usar no meu projeto do netplay '-'
Cocatrique
Cocatrique
General do CM
General do CM

Status AFK(Recupera HP/MP) 1SignNoob Noob do momento

Status AFK(Recupera HP/MP) Modmt
Mensagens : 676
Comédia Grana : 5521
Créditos : 60
Maker : RPG Maker VXA
Humor : Oi

Ir para o topo Ir para baixo

Status AFK(Recupera HP/MP) Empty Re: Status AFK(Recupera HP/MP)

Mensagem por Darkkyn Sáb Nov 26, 2011 12:15 pm

'-' só pra falar isso?

Coisa mais idiota,num era só fazer o tópico e colocar o nome do sistema não?

aff's




FLWS
Darkkyn
Darkkyn
General do CM
General do CM

Mensagens : 1553
Comédia Grana : 6973
Créditos : 135
Maker : RPG Maker XP

Ir para o topo Ir para baixo

Status AFK(Recupera HP/MP) Empty Re: Status AFK(Recupera HP/MP)

Mensagem por Cocatrique Sáb Nov 26, 2011 1:56 pm

Darkin escreveu:'-' só pra falar isso?

Coisa mais idiota,num era só fazer o tópico e colocar o nome do sistema não?

aff's




FLWS

Isso é um sistema de AFK

Bye
Cocatrique
Cocatrique
General do CM
General do CM

Status AFK(Recupera HP/MP) 1SignNoob Noob do momento

Status AFK(Recupera HP/MP) Modmt
Mensagens : 676
Comédia Grana : 5521
Créditos : 60
Maker : RPG Maker VXA
Humor : Oi

Ir para o topo Ir para baixo

Status AFK(Recupera HP/MP) Empty Re: Status AFK(Recupera HP/MP)

Mensagem por R-kun Sáb Nov 26, 2011 4:29 pm

sistema afk '-'
R-kun
R-kun
Marechal do CM
Marechal do CM

Status AFK(Recupera HP/MP) Admy
Mensagens : 408
Comédia Grana : 6035
Créditos : 122
Humor : ate agora fazendo kung fu,violao,karate um dia parkour

https://comediamaker.forumeiro.com/profile?mode=editprofile&p

Ir para o topo Ir para baixo

Status AFK(Recupera HP/MP) Empty Re: Status AFK(Recupera HP/MP)

Mensagem por Darkkyn Sáb Nov 26, 2011 4:57 pm

@Cocatrique

Manow você nem leu num foi? Bom eu disse que quado você for fazer o jogo você colocava lá na área do tópico: "Sistemas e Scripts" aí você colocava lá: "Sistema AFK" simples '-' coisa mais difícil de intender '-'




FLWS
Darkkyn
Darkkyn
General do CM
General do CM

Mensagens : 1553
Comédia Grana : 6973
Créditos : 135
Maker : RPG Maker XP

Ir para o topo Ir para baixo

Status AFK(Recupera HP/MP) Empty Re: Status AFK(Recupera HP/MP)

Mensagem por Cocatrique Sáb Nov 26, 2011 7:16 pm

Darkin escreveu:@Cocatrique

Manow você nem leu num foi? Bom eu disse que quado você for fazer o jogo você colocava lá na área do tópico: "Sistemas e Scripts" aí você colocava lá: "Sistema AFK" simples '-' coisa mais difícil de intender '-'




FLWS

Taaaaaah vo faze isso ç-ç
Cocatrique
Cocatrique
General do CM
General do CM

Status AFK(Recupera HP/MP) 1SignNoob Noob do momento

Status AFK(Recupera HP/MP) Modmt
Mensagens : 676
Comédia Grana : 5521
Créditos : 60
Maker : RPG Maker VXA
Humor : Oi

Ir para o topo Ir para baixo

Status AFK(Recupera HP/MP) Empty Re: Status AFK(Recupera HP/MP)

Mensagem por Diogo Pegasus Dom Nov 27, 2011 9:22 am

lol
Spoiler:
Diogo Pegasus
Diogo Pegasus
Marechal do CM
Marechal do CM

Status AFK(Recupera HP/MP) Admy
Mensagens : 1141
Comédia Grana : 7189
Créditos : 20
Humor : O Google é meu pastor e nada me faltará

https://comediamaker.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Status AFK(Recupera HP/MP) Empty Re: Status AFK(Recupera HP/MP)

Mensagem por Darkkyn Qua Nov 30, 2011 3:04 pm

LOL esqueci de dar a +rep xD




FLWS
Darkkyn
Darkkyn
General do CM
General do CM

Mensagens : 1553
Comédia Grana : 6973
Créditos : 135
Maker : RPG Maker XP

Ir para o topo Ir para baixo

Status AFK(Recupera HP/MP) Empty Re: Status AFK(Recupera HP/MP)

Mensagem por Cocatrique Dom Dez 04, 2011 9:29 pm

To estudando RGSS,daqui a pouco vou fazer meus proprios sistemas!!!!
Cocatrique
Cocatrique
General do CM
General do CM

Status AFK(Recupera HP/MP) 1SignNoob Noob do momento

Status AFK(Recupera HP/MP) Modmt
Mensagens : 676
Comédia Grana : 5521
Créditos : 60
Maker : RPG Maker VXA
Humor : Oi

Ir para o topo Ir para baixo

Status AFK(Recupera HP/MP) Empty Re: Status AFK(Recupera HP/MP)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos