ComediaMaker
Faça Login e conecte-se!!!

Ainda nao é membro?
Registre-se logo e faça parte
dessa Bagaça!!




Eu descobri uma coisa fantástica sobre o CM!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Eu descobri uma coisa fantástica sobre o CM!!!

Mensagem por this is great em Ter Dez 27, 2011 2:30 pm

Gente,eu descobri uma parte da forumeiros que nem sabia que existia
É a classificação dos fóruns sobre qualquer coisa,até de RPG Maker
Eu dei uma olhada e o que me deixou feliz mesmo é a classificação que o CM está

Gente,o CM está em segundo lugar em 3 categorias:número de tópicos(241 tópicos nos ultimos 3 meses),mensagens(2100 mensagens nos ultimos 3 meses) e
número de pontos(1329 pontos nos ultimos 3 meses)

A única coisa ruim é que nós estamos em sexto lugar em:número de membros(32 membros nos ultimos meses)

Para provar que não estou mentindo,vejam o site:

http://www.forumeiros.com/pt/informatica-e-internet/programacao-31/Rpg-maker


Última edição por this is great em Ter Dez 27, 2011 3:13 pm, editado 1 vez(es) (Razão : um erro)

______________________________________________________________________________


Metas:
400 mensagens
950 mensagens
Ter 100 créditos
Ter 200 créditos
Criar um CBS para o RPG Maker 2003
Criar um jogo solo para 2003
Ir ao banheiro XD

Legenda:
Vermelho:incompleto
Verde:completo


Não me leia!!!:
Oi,Convidado.Você postou 0 mensagens,se registrou em e você tem 0 anos.
Cuidado,eu sei tudo sobre você Twisted Evil Twisted Evil .
avatar
this is great
Tenente do CM
Tenente do CM

Mensagens : 619
Comédia Grana : 3136
Créditos : 35
Maker : RPG Maker 2003
Humor : Tentando aprender Pixel Art *-*

Ver perfil do usuário http://papelmaker.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu descobri uma coisa fantástica sobre o CM!!!

Mensagem por Cocatrique em Ter Dez 27, 2011 3:14 pm

VAMO LÁ CM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bye

______________________________________________________________________________


Meu Fã? Então Use isso




Te ajudei? Te Ajudei Em Um Sistema? Te Dei Algum Resource? Então Clique em +1 Cred



Cocatrique,The Midnight Hero
Upando por Cred
LV:59
Classe:Gunner
Proxima Classe:Classe Maxima

avatar
Cocatrique
General do CM
General do CM

Noob do momento


Mensagens : 672
Comédia Grana : 3110
Créditos : 60
Maker : RPG Maker VXA
Humor : Oi

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu descobri uma coisa fantástica sobre o CM!!!

Mensagem por Diogo Pegasus em Ter Dez 27, 2011 8:11 pm

Eu sei disso, acompanho toda semana a classificaçao.
Ate um tempo atras estavamos em primeiro em tudo ,menos em numero de membros.
Mas acho que o LUA nao conta, pq é o MRM 2

______________________________________________________________________________
avatar
Diogo Pegasus
Marechal do CM
Marechal do CM


Mensagens : 1139
Comédia Grana : 4780
Créditos : 20
Humor : O Google é meu pastor e nada me faltará

Ver perfil do usuário http://comediamaker.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu descobri uma coisa fantástica sobre o CM!!!

Mensagem por this is great em Ter Dez 27, 2011 10:18 pm

Diogo Pegasus escreveu:Eu sei disso, acompanho toda semana a classificaçao.
Ate um tempo atras estavamos em primeiro em tudo ,menos em numero de membros.
Mas acho que o LUA nao conta, pq é o MRM 2
Eu concordo.O Lua RPG Maker só existe só para que membros do MRM vão pra lá(enquanto o MRM esta fora de ar XD) e pra não vir nenhum membro pra cá '-'

______________________________________________________________________________


Metas:
400 mensagens
950 mensagens
Ter 100 créditos
Ter 200 créditos
Criar um CBS para o RPG Maker 2003
Criar um jogo solo para 2003
Ir ao banheiro XD

Legenda:
Vermelho:incompleto
Verde:completo


Não me leia!!!:
Oi,Convidado.Você postou 0 mensagens,se registrou em e você tem 0 anos.
Cuidado,eu sei tudo sobre você Twisted Evil Twisted Evil .
avatar
this is great
Tenente do CM
Tenente do CM

Mensagens : 619
Comédia Grana : 3136
Créditos : 35
Maker : RPG Maker 2003
Humor : Tentando aprender Pixel Art *-*

Ver perfil do usuário http://papelmaker.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu descobri uma coisa fantástica sobre o CM!!!

Mensagem por Darkkyn em Ter Dez 27, 2011 11:06 pm

A CM tá em 1º lugar...

A e quem criou a categoria RPG Maker foi eu! Eu tava criano um fórum aí criei uma categoria e aí está ela...ota vesitenha...




FLWS

______________________________________________________________________________


Spoiler:

Nome do Avatar:Dark Death
avatar
Darkkyn
General do CM
General do CM

Mensagens : 1552
Comédia Grana : 4565
Créditos : 135
Maker : RPG Maker XP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu descobri uma coisa fantástica sobre o CM!!!

Mensagem por this is great em Qua Dez 28, 2011 1:04 am

Darkin escreveu:A CM tá em 1º lugar...

A e quem criou a categoria RPG Maker foi eu! Eu tava criano um fórum aí criei uma categoria e aí está ela...ota vesitenha...




FLWS
LOL lol! ,eu nem sabia disso XD
Quer dizer que dar pra criar uma categoria na classificação da forumeiros???

______________________________________________________________________________


Metas:
400 mensagens
950 mensagens
Ter 100 créditos
Ter 200 créditos
Criar um CBS para o RPG Maker 2003
Criar um jogo solo para 2003
Ir ao banheiro XD

Legenda:
Vermelho:incompleto
Verde:completo


Não me leia!!!:
Oi,Convidado.Você postou 0 mensagens,se registrou em e você tem 0 anos.
Cuidado,eu sei tudo sobre você Twisted Evil Twisted Evil .
avatar
this is great
Tenente do CM
Tenente do CM

Mensagens : 619
Comédia Grana : 3136
Créditos : 35
Maker : RPG Maker 2003
Humor : Tentando aprender Pixel Art *-*

Ver perfil do usuário http://papelmaker.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu descobri uma coisa fantástica sobre o CM!!!

Mensagem por Diogo Pegasus em Qua Dez 28, 2011 10:54 am

Claro que nao né.

______________________________________________________________________________
avatar
Diogo Pegasus
Marechal do CM
Marechal do CM


Mensagens : 1139
Comédia Grana : 4780
Créditos : 20
Humor : O Google é meu pastor e nada me faltará

Ver perfil do usuário http://comediamaker.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu descobri uma coisa fantástica sobre o CM!!!

Mensagem por this is great em Sex Dez 30, 2011 6:24 pm

Diogo Pegasus escreveu:Claro que nao né.
Então Darkin estava errado D:

______________________________________________________________________________


Metas:
400 mensagens
950 mensagens
Ter 100 créditos
Ter 200 créditos
Criar um CBS para o RPG Maker 2003
Criar um jogo solo para 2003
Ir ao banheiro XD

Legenda:
Vermelho:incompleto
Verde:completo


Não me leia!!!:
Oi,Convidado.Você postou 0 mensagens,se registrou em e você tem 0 anos.
Cuidado,eu sei tudo sobre você Twisted Evil Twisted Evil .
avatar
this is great
Tenente do CM
Tenente do CM

Mensagens : 619
Comédia Grana : 3136
Créditos : 35
Maker : RPG Maker 2003
Humor : Tentando aprender Pixel Art *-*

Ver perfil do usuário http://papelmaker.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu descobri uma coisa fantástica sobre o CM!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum