AMS para RPG maker VX
5 participantes
ComediaMaker :: Scripts :: Rpg Maker VX
Página 1 de 1
AMS para RPG maker VX
instruções:
codigo do ams para colar no "scripts adicionais"(q esta no editor de scripts)
http://www.4shared.com/get/38927204/286be197/PR-AMS_VX_.html
cole o modulo para funcionamento do script em outra pagina de script(ainda em "scripts adicionais")
modulo:
http://www.4shared.com/file/38927467/e3b56b19/PRCoders-Module.html
aki o demo do pr coders:
http://www.4shared.com/file/MXa4PoqO/PR_AMS.htm
aki como ficou o meu:
aki outra:
http://img641.imageshack.us/i/scriptmodulo.jpg
(o VX_SP1 q esta na imagem nao tem nada a ver com o ams n)
esse ams é tao bom q da ate pra fazer animaçao pra faceset XD
tem coisas q eu num sei n mais qualquer duvida fala aew
credito dos scripts,instruçoes e o demo:pr coders
o resto eu q fiz XD
flws,move ae pra mim diogo pegasus q eu postei no lugar errado(foi mal)
- Spoiler:
- # -----------------------------------------------------------------------------
# [color=#000000] Texto [\color] -> Muda a cor do texto(#FFFFFF - Código hexadecimal da cor)
# ----------------------------------------------------
# [b] Texto [\b] -> Deixa o texto em negrito
# ----------------------------------------------------
# [i] Texto [\i] -> Deixa o texto em itálico
# ----------------------------------------------------
# [u] Texto [\u] -> Deixa o texto sublinhado
# ----------------------------------------------------
# [s] Texto [\s] -> Deixa o texto com linhas escuras em volta
# ----------------------------------------------------
# [s=#FFFFFF] Texto [\s] -> Escolhe a cor da linha que vai colocar em volta do texto
# ----------------------------------------------------
# [d] Texto [\d] -> Deixa o texto com sombra
# ----------------------------------------------------
# [d=10] Texto [\d] -> Deixa o texto com sombra de tamanho 10
# ----------------------------------------------------
# [d=10 color=#FFFFFF] Texto [\d] -> Deixa o texto com sombra de tamanho 10 e da cor #FFFFFF
# ----------------------------------------------------
# [size=20] Texto [\size] -> Muda o tamanho do texto para 20
# ----------------------------------------------------
# [gsize=20] -> Muda o tamanho do texto para 20 (Permanentemente)
# ----------------------------------------------------
# [speed=3] Texto [\speed] -> Muda a velocidade do texto para 3 letras por frame
# [speed=-3] Texto [\speed] -> Muda a velocidade do texto para 1 letras por 3 frames
# ----------------------------------------------------
# [gspeed=3] -> Muda a velocidade global do texto
# ----------------------------------------------------
# [ipt] -> Trava o texto até que seja apertada a tecla C
# [input] -> Trava o texto até que seja apertada a tecla C
# ----------------------------------------------------
# [wait=40] -> Para o texto por quarenta frames
# ----------------------------------------------------
# [fade=40] -> Faz um fade de 40 frames quando termina a mensagem(Somente o TextO)
# ----------------------------------------------------
# [tfade=40] -> Faz um fade de 40 frames quando termina a mensagem(Tudo)
# ----------------------------------------------------
# [icon="001-Weapon01"] -> Desenha o ícone "001-Weapon01" na mensagem
# ----------------------------------------------------
# [item=1] -> Desenha o ícone do item 1 e o seu nome
# ----------------------------------------------------
# [armor=1] -> Desenha o ícone da armadura 1 e o seu nome
# ----------------------------------------------------
# [weapon=1] -> Desenha o ícone da arma 1 e o seu nome
# ----------------------------------------------------
# [align=X] -> Alinha o texto da linha atual (0 - Esquerda ; 1 - Centro ; 2 - Direita)
# ----------------------------------------------------
# [font="Fonte"] -> Muda o nome da fonte para "Fonte"
# [\font] -> Retorna a fonte original
# ----------------------------------------------------
# [gfont="Fonte"] -> Muda o nome da fonte para "Fonte" (permanentemente)
# ----------------------------------------------------
# [lock] -> Trava a tecla C
# ----------------------------------------------------
# [unlock] -> Destrava a tecla C
# ----------------------------------------------------
# [glock] -> Trava a tecla C (Permanentemente)
# ----------------------------------------------------
# [gunlock] -> Destrava a tecla C (Permanentemente)
# ----------------------------------------------------
# [next] -> Anexa a mensagem com a próxima mensagem da lista
# ----------------------------------------------------
# [wtype=X] -> Muda o Tipo da janela: (0 - Normal ; 1 - Tela ; 2 - Abaixo do Evento ; 3 - Acima do evento)
# ----------------------------------------------------
# [wpos=X] -> Deve ser usado junto com o [wtype=X];
# Ex:
# [wtype=1][wpos=X] X será a posição Y da mensagem na tela
# [wtype=2][wpos=X] X será a id do evento que a mensagem ficará em baixo. (0 - Player ; 1 até infinito - Id do evento)
# [wtype=3][wpos=X] X será a id do evento que a mensagem ficará em cima. (0 - Player ; 1 até infinito - Id do evento)
# ----------------------------------------------------
# Caixa de Nome
# ----------------------------------------------------
# [name="Nome"] O nome "Nome" aparecerá na caixa de nome do lado esquerdo
# [name="Nome" type=1] O nome "Nome" aparecerá na caixa de nome do lado direito
# Em chamar script chame:
# - Para mudar a fonte da caixa de nome
## $game_system.window_name_font.name = "Fonte"
# - Para mudar o tamandho da fonte da caixa de nome
## $game_system.window_name_font.size = Valor
# ----------------------------------------------------
# Faces
# ----------------------------------------------------
# Defina o tamanho da face em:
## FACE_BASE_SIZE = [a, b] # a - Largura ; b - Altura
# Defina os adicionais da face em:
## ADDS[0] = "" # Adicional 0 representa a face normal
## ADDS[1] = "_Talking" # Adicional 1 representa a face com o sufixo "_Talking"
## ADDS[2] = "_Seu_Aficional" # Adicional 2 representa a face com o sufixo "_Seu_Aficional"
## Ex: "Face" - Nome face normal
## "Face_Talking" - Nome face com o adicional 1
## "Face_Seu_Aficional" - Nome face com o seu adicional 2
# - Caso a face esteja olhando pro lado que você não queira use o seguinte
# comando para inverter
## $game_system.message_face_mirror = true
# - Posição da face: 0 - Esquerda ; 1 - Direita
## $game_system.message_face_position = 0
# - Comandos na mensagem
# ----------------------------------------------------
# [fadd=0] -> Muda a face para o adicional 0
# [fadd=1] -> Muda a face para o adicional 1
# ----------------------------------------------------
# [fstop] -> Deixa a face parada no frame 0
# [fstop=2] -> Deixa a face parada no frame 2
# ----------------------------------------------------
# [fanim] -> A face retorna a se animar
# ----------------------------------------------------
# [frate=1] -> A taxa de animação do frame será 1 frame por segundo
# [frate=2] -> A taxa de animação do frame será 1 frame a cada 2 segundos
# [\frate] -> Retorna a taxa de animação padrão
#==============================================================================
codigo do ams para colar no "scripts adicionais"(q esta no editor de scripts)
http://www.4shared.com/get/38927204/286be197/PR-AMS_VX_.html
cole o modulo para funcionamento do script em outra pagina de script(ainda em "scripts adicionais")
modulo:
http://www.4shared.com/file/38927467/e3b56b19/PRCoders-Module.html
aki o demo do pr coders:
http://www.4shared.com/file/MXa4PoqO/PR_AMS.htm
aki como ficou o meu:
aki outra:
http://img641.imageshack.us/i/scriptmodulo.jpg
(o VX_SP1 q esta na imagem nao tem nada a ver com o ams n)
esse ams é tao bom q da ate pra fazer animaçao pra faceset XD
tem coisas q eu num sei n mais qualquer duvida fala aew
credito dos scripts,instruçoes e o demo:pr coders
o resto eu q fiz XD
flws,move ae pra mim diogo pegasus q eu postei no lugar errado(foi mal)
naur- Soldado do CM
- Mensagens : 26
Comédia Grana : 5114
Créditos : 1
Re: AMS para RPG maker VX
Nao sabia que existia Ams pro VX.
parabéns por disponibilizar.
TOPICO MOVIDO PRA RPG MAKER VX SCRIPT
parabéns por disponibilizar.
TOPICO MOVIDO PRA RPG MAKER VX SCRIPT
Re: AMS para RPG maker VX
funcionou o ams ai diogo?
naur- Soldado do CM
- Mensagens : 26
Comédia Grana : 5114
Créditos : 1
Re: AMS para RPG maker VX
Ja vou baixar, To no usuário da minha irmã, ela ta fazendo download.
assim que acabar eu irei baixar
assim que acabar eu irei baixar
Re: AMS para RPG maker VX
[img][/img]belebele
gulugulu
gulugulu
Blade- Soldado do CM
- Mensagens : 14
Comédia Grana : 4598
Créditos : 0
Re: AMS para RPG maker VX
Diogo Pegasus escreveu:Nao sabia que existia Ams pro VX.
parabéns por disponibilizar.
TOPICO MOVIDO PRA RPG MAKER VX SCRIPT
Neim eol
Cocatrique- General do CM
- Noob do momento
Mensagens : 676
Comédia Grana : 5538
Créditos : 60
Maker : RPG Maker VXA
Humor : Oi
Re: AMS para RPG maker VX
Blade escreveu:[img][/img]belebele
gulugulu
Esse gosta de floodar ¬¬
O diogo só fala que vai baixar...
Até hj, tudo o que ele disse que deppois comenta, nunca vi ele respondendo xD
quem nem vários
Tópicos semelhantes
» Monstros para rpg maker vx !!!
» 18 Faces para Rpg Maker VX
» Versão inglesa oficial para o RPG Maker 2003?!
» O game Maker agora pode fazer jogos para DS confira!
» O game Maker agora pode fazer jogos para DS confira!
» 18 Faces para Rpg Maker VX
» Versão inglesa oficial para o RPG Maker 2003?!
» O game Maker agora pode fazer jogos para DS confira!
» O game Maker agora pode fazer jogos para DS confira!
ComediaMaker :: Scripts :: Rpg Maker VX
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos